Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

3º dia

Bom hoje os exercícios foram o mesmo do primeiro dia, pois não tinha nenhuma aula então fiz esteira e musculação, ta então o que eu tenho para falar de diferente né...vamos lá..
Acordei com todos meus músculos reclamando dos esforços dos dias anteriores, eu nunca falei mais tenho um problema sério com minhas panturrilhas sempre quando faço um esforcinho elas são as primeiras a reclamarem , travarem e me encherem de câimbras toda noite, quando coloquei os pés no chão elas gritaram mais mesmo assim fiz meu café, acordei o marido me arrumei e fui a batalha.
Hoje arrisquei uma corridinha na esteira, no final do treino, fiz 3 minutos de caminhada forte com 1,5 minuto de corrida leve do estilo trotinho por 20 minutos.
Conversamos com o professor sobre as dores, ele disse que tem um ácido dentro do corpo que quando se faz exercícios físicos ele é liberado e por não estarmos acostumados causa dor, não me lembro se foi nessas palavras ou nessa sequencia de fatos que ele falou mais foi assim que entendi.
Sai bem cansada do treino mais estou cada dia mais feliz e disposta, ontem fui até o banco sacar um dinheiro  e em frente de onde deixei minha moto tinha uma farmácia não resisti e me pesei, quase sai pulando quando vi que marco 90 kg, só que como nunca havia me pesado ali e a minha pesagem foi feita em balança de médico acho que ver 3 kg a menos foi animador mais não muito real, decidi então me pesar na balança da academia e la ver os resultados hoje me pesei e 91,6 kg eu acredito sim que perdi 2 kg que devem ser só de água, ja que tenho retenção de líquidos, e isso é a primeira coisa que a gente perde né... então já que 2 kg foram so de água minha meta para esse mês é 5 kg a menos...ou seja entrar a casa dos oitenta ficar com 88 kg.
Humm depois da academia fomos ao mercado e compramos barrinhas de cereais, pão integral, peixe, camarão  várias coisinhas light que faltavam aqui em casa para complementar nossa dietinha...as barrinhas vão substituir os doces que tem dias que o desejo é tão grande que fica impossível controlar ai uma barrinha de cereal resolve, pelo menos para mim resolve...
O almoço hoje foi peixe, arroz, feijão e refogadinho de couve e cenoura,  café da tarde o mesmo que os outros dias mais hoje eu esqueci meu lanchinho, das 19 horas, mais não senti falta dele não, cheguei em casa (acho que nem falei que chego por volta das 23 horas em casa) e tomei um copo de Activia solamente... e fiquei tranquila... por hoje é so..até amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário