Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

4º Dia - Véspera de Carnaval

Olass quarto dia de academia, fiz aula de step, logo no começo a professora disse que não seria uma aula chata, muita gente costuma  reclamar que as aulas de step por ai são repetitivas e massantes, devo confessar que eu era uma dessas pessoas, acho que a uns 2 anos fiz step que de tão repetidas as musicas e a sequencia de exercícios eram, que eu acho que hoje se escuto a mesma música sou capaz de sair fazendo os passinhos ainda e dar uma aula haushaus....
Então a aula foi bem legal, bem variada e devo dizer que acho que ela pegou leve já que o pessoal la é meio descoordenado, agora a academia fecha e só abre quinta depois do bendito carnaval, ai combinei com o marido que fazermos caminhada na praça próxima daqui e já estamos planejando de comprar bicicletas para os próximos feriados que a academia fechar.
Em relação a dieta ontem esqueci de levar meu lanchinho da tarde para comer no trabalho, mais não senti falta dele, não senti nada de fome nem depois quando cheguei em casa que as vezes acontecia comigo antes de começar tudo, tinha dias que não sentia fome no trabalho mais quando chegava em casa a fome batia valendo, mais ontem fiquei bem tranquila, cheguei tomei meu copo de iogurte e so...e hoje aconteceu a mesmissima coisa, esqueci o lanche, cheguei em casa e nem vontade de tomar o iorgurte eu tive então nem tomei, na verdadee a 3 dias o marido não faz suas tarefas domésticas,(é aqui como os dois trabalham nos dividimos as tarefas domésticas, afinal os dois sujam pq não os dois limparem né...;) ) por pura preguissa dele, ai hoje eu cheguei tão pilhada que resolvi fazer metade das tarefas dele e aproveitei e dei uma organizada na casa, até pensei em fazer um suco de laranja natural (ganhei um espremedor de fruta novo *--*) mais não fiz, vou tomar pela manhã...A.DO.RO.
É isso pessoal... bom final de semana, eu acredito que escrevo na sexta falando do sábado e do domingo OK...assim da um post bemmm grandee haha. ...vai depender de como será meu FDS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário