Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Voltandooo

Nossaaaa que semana se carnaval longa hein, eu ia escrever mais me falto tempo, falto mesmo altos agitos nesse carnaval...agitei os lençol da cama, sambei no infinito do meu sono e pulei na micareta do trabalho intenso... haushaus
Pois eh eu nem sei q dia foi minha ultima postagem, então sábado, domingo e segunda eu trabalhei normal academia estava fechada e eu resolvi fazer uma pausa também  recuperei minhas energias, terça agitei faxina em casa fui trabalhar mais não era p ter ido, era feriado e eu tava de folga so que esqueceram de mi avisar, então voltei p casa...quarta fui comprar algumas coisas para minhas encomendas de sábado dai tbm não fiz exercícios, mais minha alimentação ainda estava regulada, estava me controlando p não cair em tentação ja que os dias foram de frio e chuva, perfeito p mtu guloseimas assistindo a bons filmes, mais deixei as guloseimas de lado e so assisti filmes...quarta, quinta e sexta fiz 2 bolos presentes e lavei toda a minha garagem com vap para o chá de Bebe da tia do meu marido que ia ser no sábado ali ai  fui trabalhar normal, sexta saindo do serviço o meu marido me ligou dizendo que roubaram nossa moto...caos instalado, fui até a delegacia de furtos e roubos , fiz o B.O. e por volta das 02:00 AM fui buscar o marido no trabalho, voltando de lá encontramos a moto...pois eh ACHAMOS..HAHA abandonada, mais intacta, trouxemos ela para casa e no sábado pela manhã voltei a delegacia para desfazer o B.O, mais eu teria que levar a moto junto por isso perdi a viagem, aproveitei p acertar a documentação dela o que me tomou o dia tdo, EXAUSTA voltei e fui trabalhar, até as 23 horas e no domingo fui trabalhar cedo, 08:00 pense no tamanho do meu cansaço..trabalhei até as 18 cheguei em casa tomei banho e deitei, pois peguei uma gripe na terça que ainda tava incomodando, tomei uma sopinha de frango com batata e dormi um pouco antes de ir buscar o marido afinal segunda tinha que levanta cedo p aula de jump...

Nenhum comentário:

Postar um comentário