Páginas

domingo, 10 de março de 2013

Segundo Mês começando....

amanhã vou postar a segunda foto, mais hoje eu vim dizer que amanhã começarei uma nova dieta que provavelmente durará 15 dias...
Essa dieta estabelece 4 refeições no dia, sendo essas refeição compostas ou somente de carboidratos ou somente de proteinas... deixa eu dar um exemplo:

2 refeições somente de carboidratos e 2 somente proteínas, mudando a cada dia, evitando o máximo possível açucares e gorduras !!

Eu fechei o primeiro mês cumprindo minha meta, perdi os 2 kg o que por ser o primeiro mês foi bem fácil  como a páscoa ta chegando pretendo para esse segundo mês perder 3 kg, além da páscoa esse mês tem aniversário das minhas irmãs o que provavelmente terá festa e gordisses então precisarei muito me controlar...

Agora deixa eu falar, estou fazendo seções de corrente russa, ultra som, e  drenagem linfática, vou postar algumas fotos e uns termos corretos do que esses procedimentos prometem, depois que ja tiver feito todas as seções vou postar o antes e depois ok...


A Corrente Russa ou Estimulação Russa é o nome do tratamento de tonificação muscular realizado através de um aparelho de eletroterapia capaz de promover a contração muscular, por meio de corrente elétrica de média e baixa frequencia, despolarizada.
Hoje a corrente russa é muito utilizada para os tratamentos estéticos de flacidez muscular e modelagem corporal.
um antes e depois que achei no google

O ultrassom emite ondas sonoras que promovem vibrações mecânicas nos tecidos subcutâneos. "Essas vibrações aumentam a circulação local e alteram a permeabilidade da membrana das células de gordura, favorecendo o extravasamento do seu conteúdo que será reabsorvido e eliminado pelo organismo", explica a fisioterapeuta Renata Klein, do Centro de Bem-Estar Levitas, de São Paulo. 
É um tratamento muito eficaz, que pode ser associado a outros tratamentos e até mesmo utilizado juntamente com medicamentos lipolíticos (que auxiliam na quebra de gordura). A técnica é contraindicada para gestantes e portadores de próteses metálicas, marca-passo, tecidos neoplásicos ou diabetes.

Drenagem linfática é conhecida por ser uma técnica de massagem manualmente com o objetivo de tratar afecções crônicas das vias respiratórias superiores. Hoje em dia, a drenagem linfática é muito utilizada, principalmente em mulheres após cirurgias de estética, fazendo com que a recuperação seja mais rápida.

Até agora fiz duas seções de corrente russa e uma de ultra som, nenhuma delas é dolorida ou sofrida, a corrente russa parece dar uns choquinhos mais eu logo me acostumei e na segunda seção pedi que aumentasse a força, o ultrasom não se sente nada, é como um ultrasom para grávida so que o aparelho muda!!
Por hoje é so... bjinhus



Nenhum comentário:

Postar um comentário