Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

1º dia na aula de circuito 2º de dieta

Olaaa... hoje fui para a primeira aula de CIRCUITO não tinha nem ideia pelo que ia passar, genteee a aula é puxada, sofrida mais tambem deliciosa fazemos um pouco de tudo, aeróbico  step, local, e não sei como chama o exercício com aquela bola gigante, fui até meu limite em todas as sequências cheguei a pingar suor em alguns parecia que eu tinha tomado um banho de tão molhado meu cabelo estava...
Uma hora de aula, estou sentindo todos os músculos do meu corpo, e descobrindo alguns que nem sabia que existiam hahahaha (risos), chegando em casa depois do banho tomei um copão de suco natural de laranja pois cheguei varada de fome em casa e como ja estava na hora de me alimentar de novo aproveitei bem o suco com um pouco de pó de linhaça...
To curtindo a barriga roncando até sabe, sei que é birra do meu estomago, afinal ele estava acostumado a sempre que reclamar eu satisfazer seus desejos, mais agora não é mais assim, na hora do almoço, 10 minutos antes tomo um super copo de água, respiro fundo e estou tentando comer bem devagar, pois quando eu almoçava com fome costumava repetir muito pois comia muito rápido, ai até a informação de que eu estava comendo chegasse a meu estomago e a minha cabeça eu ja tinha devorado 2 pratos, comendo assim devagar, mastigando bem essa informação chega e como menos...
Como estou acordando bem cedo para fazer as aulas na academia depois de 1 hora do almoço tiro meu cochilo da beleza, no máximo 2 horas para me sentir mais disposta a ir trabalhar e descansar também, depois que acordo termino as tarefas domésticas e ai vou trabalhar... voltando escrevo no blog e vou dormir... ah sim com alimentação a cada 3 horas, café, almoço e janta são mais reforçados que os lanchinhos dos intervalos...estou passando bastante fome e vontade principalmente mais estou decidida e não vou fraquejar...escrever no blog ta me dando mais força para não deslizar, por isso pode ser que os posts sejam gigantes e eu possa escrever mais de um post por dia.. enfim até amanhã....

Nenhum comentário:

Postar um comentário